sábado, 27 de fevereiro de 2010

PC - Alpiarça_27FEV2010

Hoje pelas 15:00, realizou-se no pavilhão de pista coberta de Alpiarça o Torneio de Benjamis, no qual Eu participei pela minha equipa de atletismo 20km de Almeirim... e gostei muito, tendo feito as provas de 40 m e salto em comprimento, obtendo os seguintes resultados... penso que foram óptimos...



Torneio_Benjamins de pista coberta - Pavilhão de Alpiarça
27 de Fevereiro de 2010

Prova de 40m - 6.97
Classificação - 3º. na minha série - Clas. Geral...
meu record pessoal - 6.97 segundos
Prova de salto em comprimento - 1º. 3,51 m - 2º. 3,58
Classificação Geral- 4º.
meu record pessoal - 3,58 m
Amanhã espera-me logo pela manhã o corta-mato em Benvente... boa sorte e boa corrida a todos os participantes

2 comentários:

  1. acho que estás no bom caminho... treina e consegues fazer muito melhor do que já conseguiste... Os meus parabens pelos teus resultados e continua...

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o Gaio mais experiente... Estás no bom caminho Kiko. Continua a ser o jovem interessado e dedicado e irás ter um futuro muito risonho no atletismo, cheio de alegrias e boas recordações ao longo da tua carreira desportiva.

    Saudações desportivas

    Daniel Leandro

    ResponderEliminar