segunda-feira, 22 de março de 2010

Corrida das lezírias - 2010


- No passado domingo 14MAR2010, realizou-se mais uma corrida das Lezírias, na qual eu participei, pela 1ª. vez, mas na categoria de Benjamins, como ainda sou puto. E lá fui eu fazer a minha corrida de 1.000 m, até nem custou muito e como consegui ficar em 2º. lugar, ainda menos me custou (fiquei contente, valeu o esforço).
-O dia estava bonito com sol e um pouco de vento…e muita gente...

- Até que não estava com muita vontade de ir correr, preferia ficar em casa, dormir mais um pouco ou ver televisão, os programas das manhãs, para os putos…

- Mas lá fui eu, como o meu pai e a minha mãe também foram e não os queria deixar ficar mal, então lá decidi ir, porque correr, além de nos fazer bem também nos ajuda a crescer e o convívio com outras crianças é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário