quarta-feira, 24 de março de 2010

Pentatlo_Rio Maior2010_atleta completo regional


- Realizou-se no passado fim de semana, 20 e 21MAR2010, no complexo desportivo de Rio Maior, pista Susana Feitor, a Edição do Atleta Completo Regional – Santarém, onde participei pelo meu clube, 20Km de Almeirim “http://www.20kmalmeirim-atletismo.blogspot.com/” nas provas de velocidade 60 m, e salto em comprimento, isto no sábado e no domingo nas provas de 60 m barreiras, lançamento de peso e 1.000 m., (pentatlo), não me correu mal de todo, fiquei satisfeito com os meus resultados obtidos excepto, no salto em comprimento, penso que posso fazer melhor, no peso e nos 1.000 m, superei as minhas expectativas pela positiva, no geral, tive uma boa prestação, tanto eu como os meus colegas de equipa.



Classificação individual 11º. – na geral

Por Equipas 20Km de Almeirim 3º. Lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário